quarta-feira, 27 de abril de 2011

Recomeço

Olá pessoal...
Há muito tempo estou longe do blog, por falta de tempo... Estava trabalhando os dois períodos em escolas diferentes e, à noite, me dedicando a uma atividade que hoje vejo que me faz muito bem... dançar...
Saí da escola que eu estava há 6 anos... Por enquanto, a saudade ainda não bateu, mas confesso que sentirei falta dos excelentes momentos que passei por lá e das pessoas que muito me ensinaram.
Fiquei surpresa e muito feliz com a conversa que tive com o diretor da escola. Ele entendeu a minha necessidade de descer do bonde no meio do caminho...
Trabalho à tarde numa escola pequena, que está me ensinando muito. Agora, terei que trabalhar com folhas extras ao material escolhido e já tenho bastante coisa... que vou publicando aos poucos...
Espero continuar com tempo para o blog...
Qualquer sugestão ou crítica, é só publicar nos comentários ou enviar um e-mail para mim...
Bom trabalho a todos nós...
Beijocas
Evê

2 comentários:

eloimelo disse...

Dá a dica onde você dança. De repente tem alguém precisando dessa terapia. Também gosto de dançar.

eloimelo disse...

Gostei das suas atividades. achei muito criativas.