sábado, 16 de fevereiro de 2008

Quadro de ordens - Valor numérico

Fiz esse mural de pregas para trabalhar com eles as posições dos números, principalmente os números grandes.
Usei craft como base e durex coloridos para separar as classes dos numerais. A separação por cores auxilia os alunos no entendimento da mudança de ordem e de classe quando a soma numa ordem ultrapassa 10. (o "sobe um").
Os algarismos foram feitos em cartolina e encapados com Contact. Assim, eles podem colocar os algarismos no local correto sem estragar o mural ou os números.

5 comentários:

Meire e seus alunos disse...

oi, estammos usando seu mural para fazer uma tarefa da minha filha...obrigada, ele está excelente...

Anônimo disse...

Ola,muito obrigada pela postagem de seu mural alem de ser muito legal me ajudou a fazer uma tarefa bjs....marina visite meu blog http://gatos.gatos.zip.net

Helen Nascimento disse...

Linda, seu mural ficou muito show. Parabéns pela idéia e obrigada por postar para nós.

Unknown disse...

Oiii linda,eu estou usando muito o seu mural para uma tarefa minha ok
Parabens
Beijocas!!!

Miranda Soares disse...

Nossa esse quadro me ajudou muito!!!! você é ótima ! eu estou no 5 ano e precisei fazer um quadro ai vc acabou me ajudando! Obrigada